Marina reúne Rede nesta terça, e coligação anuncia posição na quinta


A candidata derrotada à Presidência Marina Silva (PSB) começa a definir na noite desta terça-feira (7) a posição que adotará na disputa do segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), informou o porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Walter Feldman.
Ele esteve na tarde desta terça-feira (7) no apartamento da candidata, no bairro Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo, onde os dois conversaram por cerca de uma hora.
Na nota, a coligação diz que as eleições "refletiram uma posição de insatisfação com as condições existentes no Brasil expressando sentimentos de mudanças", mas ressalva que "as opiniões individuais de cada partido, dirigentes e lideranças políticas das agremiações neste momento de construção devem ser respeitadas, mas não refletem em nenhuma hipótese a opinião da ex-candidata".
Marina Silva também mantém conversações com líderanças do PSB de Pernambuco, estado de Eduardo Campos, presidenciável do partido morto em acidente aéreo em agosto e a quem Marina substituiu.
Devem se encontrar com a ex-senadora na residência dela, em São Paulo, o prefeito de Recife, Geraldo Junior, o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, e o senador eleito Fernando Bezerra Coelho, todos do PSB.
Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela coligação de Marina Silva
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA EX-CANDIDATA MARINA SILVA EM RELAÇÃO AO SEGUNDO TURNO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL
A ex-candidata à Presidência da República pela Coligação Unidos pelo Brasil, Marina Silva, vem a público reafirmar o processo definido pelos partidos que integram a aliança para contribuir para o debate do segundo turno da disputa presidencial:
1.       Os resultados das eleições refletiram uma posição de insatisfação com as condições existentes no Brasil expressando sentimentos de mudanças.
2.     Os partidos da Coligação promoverão até amanhã, dia 8 de outubro, reuniões de suas instâncias deliberativas para definirem os pontos que consideram relevantes para a formulação de posicionamento conjunto das legendas aliadas.
3.      Na quinta-feira, dia 9, Marina Silva e as demais lideranças dos partidos aliados participarão de encontro para construir um posicionamento comum da Coligação sobre a continuidade da disputa pela Presidência da República.
4.       Marina Silva também contribuirá para a construção de uma posição da Rede Sustentabilidade nesse processo de unidade da Coligação.
5.       As opiniões individuais de cada partido, dirigentes e lideranças políticas das agremiações neste momento de construção devem ser respeitadas, mas não refletem em nenhuma hipótese a opinião da ex-candidata.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial